Monday, May 07, 2007

Tulipa

Na calçada de um sonho que acabou
"Embriagado? Sim!" uma tulipa encontrei
Amarfanhada como eu, para casa a levei
Até que no silêncio da noite, ela me sussurrou:


"Fui tulipa de beleza, que já não sou
E no lusco-fusco segredos eu selei
Passaram-se anos Amores contemplei
E hoje apenas sou... uma flor que murchou"


Sorri... num mar de lágrimas ofegante
Por ter perdido, minha coroa de diamante
De um reino poético que jamais será meu


Falei-lhe dos momentos de magia, sem despeito
Dos sorrisos e abraços, que guardo no peito
Lamentando viver numa vida que morreu!

5 Comments:

Blogger Lídia Amorim said...

lindo! lindo! lindo!

Identifica-se com algo que sinto...

Sem dizer que adoro Tulipas.. eheheheh

jokas/* continua assim!

6:04 AM  
Blogger Lídia Amorim said...

E se fosses votar em mim?

E até ouvir-me?

Gostava de poder contar ctg...para ganhar!

www.blogskinset.com/blogs/lidiamorim

Entra, lê, comenta e vota em mim!!!

8:26 AM  
Blogger Lídia Amorim said...

sou xata, pois sou! E Quê?

8:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

A ausência da presença doi e fere o coração
cicatrizes que se abrem mas que se fecham com a recordação.
Pode ser que um dia não mais existamos....
mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo....

11:11 AM  
Blogger vieira calado said...

Interessante.
Bom resto de fim de semana.

4:21 PM  

Post a Comment

<< Home